BlogSlot - Visões de um Caipira Cosmopolita...

sábado, setembro 15, 2012

Ironia Solitária

É oficial.
Nem o meu blog recebe mais visitas.

Sete anos de blog, mais de duzentas postagens, entre publicações e rascunhos inacabados, e eu praticamente escrevo apenas para mim mesmo.
Sou meu único espectador no momento, além de ser o mais assíduo em sete anos e meio de blog.

Talvez seja então um pouco mais fácil de falar mais sobre o que me vem na cabeça. Dizer mais sobre o que realmente penso, o que quero, sinto, acho, planejo, espero...
Principalmente o que sinto.

Sete anos e meio.
E o meu maior receio é o de, analisando o homem de hoje que está vendo o rapaz de sete anos antes, que os avanços na minha evolução pessoal não tenham sido os que eu esperava.

Me consola saber o que minha intuição diz - que eu não sou exceção. Todos gostariam de ser diferentes, ao menos um pouco.


Mas a intuição também grita:
Existe, sim, algo errado! Há tempo de reverter o desastre, a inanição, a derrota, o que for - mas tem que se não apenas perceber a situação incômoda, como também agir e resolvê-la.

(...)

Deus, me ajuda a não ficar parado.

1 Comments:

  • De tempos em tempos apareço por aqui, mas no anônimato.... acredito que tenham outros anônimos também. Você é um exemplo de dedicação pra mim.. assiduamente sempre escrevendo... vou fazer o mesmo... nem que seja para me "libertar" dos pensamentos em um processo de reflexão, ops, este é o principal objetivo dos nosso blogs. Abraço.

    By Blogger Fabi´s, at 10:03 PM  

Postar um comentário

<< Home